Concurso de Fotos

Concurso de Fotos "Revelando Novos Talentos"

1 - Quem pode participar? 
Inscritos no II ConMar que possuírem fotos de sua própria autoria de animais marinhos ou costeiros vivos, clicados em ambiente natural e sem captura.
NÃO pode segurar o animal para fotografar, pois isso causa estresse a ele, o que não é nosso objetivo.
Não servem fotos de aquário e nem baixadas da internet.
Em função de nosso concurso ser destinado à revelação de novos talentos, só serão aceitas fotos na categoria "Amador".
Não podem competir fotógrafos profissionais.

2 - Como participar? 
1ª etapa:
Envie de 1 a 3 fotos digitais (JPG) de animais-marinhos que você clicou em ambiente natural para o e-mail 2conmar@gmail.com.
Junto com a foto, mande: nome completo do fotógrafo (você!); número de inscrição no II ConMar; profissão (vale estudante!); telefone para contato; experiência com mergulho (se é credenciado ou não); data e local do clique.
Resolução mínima da foto digital: 1 Mb

Prazo para envio: 28/04/2016.

2ª etapa:
A Comissão Organizadora do II ConMar e alguns colaboradores farão, até 02/05/2016, uma seleção prévia das fotos enviadas.
Os fotógrafos cujas fotos forem selecionadas serão comunicados por e-mail até 03/05/2016.
As fotos selecionadas deverão ser levadas impressas, em papel fotográfico, no tamanho 20x30cm, e entregues no momento do credenciamento (12/05/16, pela manhã).
As fotografias devem conter uma etiqueta no verso com nome do fotógrafo, número de inscrição no II ConMar, título da foto, local e data da foto.

3 - Cessão de direitos
O participante se compromete a ceder, ao II ConMar, os direitos de imagem de todas fotos enviadas (selecionadas ou não para a 2ª etapa).
Desse modo, o II ConMar pode, eventualmente, utilizá-las em seus materiais de comunicação posteriores ao evento, mas será sempre citado o crédito do fotógrafo.

4 - Julgamento
Cada participante do II ConMar receberá uma ficha para votar na foto de sua preferência. Apenas uma foto será a vencedora premiada. Participem!

Os votos deverão ser colocados na urna que estará disponível até às 18h do dia 13/05/16, próximo à entrada do auditório.

5 - Resultado
A foto vencedora será anunciada na cerimônia de encerramento do II ConMar, no dia 14/05/2016.

6 - Premiação
Será premiada apenas uma foto.

7 - Ressalvas
a) O concurso é aberto apenas a fotógrafos amadores, ou seja, pessoas que não possuem a fotografia como profissão e nem são consagradas nessa arte.

b) Os palestrantes do II ConMar, desde que amadores, podem participar.

c) Não serão aceitas fotografias clicadas por membros da equipe do Projeto Cavalos do Mar, nem da Comissão Organizadora do II ConMar e nem por professores e monitores da Naturaulas.

d) A Organização do II ConMar não se responsabiliza por qualquer dano ocorrido nas fotos durante sua exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário