Concurso de Poemas

NÃO SERÁ REALIZADO, POIS NÃO HOUVE UM NÚMERO MÍNIMO DE PARTICIPANTES.

1 – Objetivo do concurso
Estimular a criatividade, o espírito lúdico e a preocupação com o ambiente marinho por meio de poemas inéditos, escritos por adultos.

2 – Quem pode participar?  
Pessoas inscritas no II ConMar e palestrantes do 2º ConMar.

3 – Regulamento para os poemas
a) Os poemas devem obedecer à temática do II ConMar, ou seja, precisam ser relacionados à conservação marinha, aos ambientes costeiros ou marinhos, peixes, crustáceos, moluscos, corais, algas, esponjas etc. Podem também retratar impactos resultantes da ação humana no ambiente marinho, como forma de protesto e denúncia.

b) Só serão avaliados poemas inéditos e originais, feitos pelo próprio inscrito e que atendam à temática proposta e cumpram as demais regras deste Concurso.

c) Os poemas deverão ser digitados em fonte "Arial", tamanho 12, espaço 1,5, ocupando, no máximo, duas páginas.

d) Cada participante poderá apresentar e concorrer com até 3 poemas.

4 - Como participar?  
Envie os poemas para o e-mail 2conmar@gmail.com, anexando seu nome completo; número de inscrição no II ConMar; profissão (vale estudante!); telefone e/ou e-mail  para contato.

Prazo para envio: 28/04/2016.

5 – Outras instruções 
a) Os participantes se comprometem a ceder integralmente, ao II ConMar, os direitos dos poemas apresentados, sendo sempre citada a autoria dos mesmos em caso de uso nos materiais de divulgação posteriores ao evento.

b) Não poderão concorrer membros da equipe do Projeto Cavalos do Mar, da Comissão Organizadora do II ConMar, professores ou monitores da Naturaulas Cursos Ambientais.

6 – Seleção e julgamento 
a) A equipe do II ConMar e alguns convidados  (poetas, romancistas, professores de Língua e Literatura etc.) irão selecionar, até no máximo 02/05/2016, os poemas que irão  concorrer como finalistas durante o 2º ConMar.

b) Não serão aceitos poemas que estiverem fora das normas do Concurso e/ou que contiverem quaisquer indícios de plágio.

c) Os finalistas serão comunicados via e-mail e deverão levar o(s) poema(s) impresso(s) e entregá-lo(s) na Secretaria do 2º ConMar no dia 12/05/16 até o meio-dia.

7 – Resultado e Premiação 
Haverá apenas um contemplado no Concurso. O vencedor receberá um prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário